segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Poucos mas bons!!!!!

Este passado domingo, os Bons Malandros fizeram-se representar pelos trilhos aqui do conselho apenas com dois dos seus elementos, eu e o nosso amigo CTT.





Fizemos uma voltinha Higiénica, para matár o vicio e dar rodagem as pernitas, foram só 25Km, feitos em amena cavaqueira, apreciando a paisagem.





Saindo da Vestiaria, subimos por Chiqueda, direitos a Aljubarrota, descemos para a Boavista, fomos direitinha á Maiorga e acabámos a subir pela Sunset direitinhos á Vestiaria e a duas fresquinhas.





Até deu para tirar umas fotos :-).

2 comentários:

  1. Na impossibilidade de não ter ido dou os meus parabens aos resistentes ,mas na próxima volta lá estarei para mais um passeio btt as paisagens sao magnificas e ir a chiqueda é obrigatório passar no poço suão tanto a subir como a descer é lindo. Pessoal me aguardem para o próximo encontro ok sem mais boas pedaladas

    ResponderEliminar
  2. continuando o meu raciocinio não fui no domingo mas no sabado de tarde fui dar umas pedaladas sozinho de 20km para manter as pernas em acção ao qual fiz o percurso desci do cabeço louco até a etar e depois rolei em estrada ate alcobaça inveretendo e voltando ate ao valado e subindo ate ao barrio e com fim da volta em casa ah furei na subida do barrio é preciso azaar calhou logo em subida

    ResponderEliminar