terça-feira, 13 de outubro de 2009

Os amigos são assim!!!


Tambem no passado domingo ficou bem patente o espirito dos Bons Malandros, quando o nosso amigo Telmo se prontificou a ficar para traz com o amigo João visto este não ter demonstrado o minimo de capacidade de acompanhar o pessoal nesta voltinha.

Desde já deixo aqui uma palavra de apreço e agradecimento ao nosso amigo Telmo, ao qual ficamos a dever um Empeno digno desse nome.

Para o João fica aqui uma palavra de incentivo, "não desistas rapaz, isto faz parte do processo", todos começamos assim :-), ainda me lembro quando mandava o pessoal seguir, e ficava eu para traz todo roto a meio da volta e atalhava para casa.

Nessa altura não tinha um amigalhaço que ficasse comigo, mais uma vez louva-se a disponibilidade do Telmo.

OS AMIGOS SÃO ASSIM, OBRIGADO.





1 comentário:

  1. BASTA HAVER ESPIRITO DE CAMARADAGEM PORQUE O QUE EU FIZ TAMBEM JA FIZERAM POR MIM E SEMPRE A PEDALAR O IMPORTANTE E NUNCA DESISTIR BOAS PEDALADAS PESSOAL

    ResponderEliminar